Canalblog
Editer la page Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Anton Parks em português
Anton Parks em português
Newsletter
Archives
Derniers commentaires

Kadištu

 

 

 

 

Abgal

Anfíbios de Gagsisá (Sirius)

Reservados, têm um olhar doce, cheio de compaixão e amor. Têm o dom da cura e grandes habilidades psíquicas. Se um Abgal olhá-lo nos olhos, ele saberá quem você é e quais são as suas intenções.

O corpo deles está rodeado por um halo brilhante. Existem grandes diferenças de tamanho, cor e até mesmo de personalidade entre eles. Alguns são grandes, de cor azul claro, enquanto outros são mais pequenos e de uma cor escura, quase negra. Alguns são encorpados e outros delgados.

Nem todos os Abgal têm a mesma personalidade, e a evolução e habilidades variam de um indivíduo a outro.

 

separateurWS2

 

Amašutum

Elas são as guardiãs dos grandes segredos e entre elas vivem muitas planificadoras. As Amašutum não têm nenhum problema em multiplicarem-se e em preservar a sua linhagem porque elas são grandes geneticistas e podem clonar-se infinitamente.

Ao contrário dos Šutum que são todos provenientes do mesmo material genético original, as fêmeas têm uma grande variedade de rostos e de personalidades, o que faz de cada uma delas um ser notável. Além disso, a duração de vida delas é eterna porque ao contrário dos Šutum, os corpos das Amašutum são regularmente submetidos ao Gibil'lásu (renovação da pele), como acontece às serpentes e a alguns répteis.

As fêmeas Amašutum têm o hábito de acentuar intensamente certas sílabas, o que tem por efeito de dar-lhes um toque temível. Além disso, elas possuem a ciência hermética do poder do som : o que pode derrubar cidades inteiras ou de bloquear a entrada dos santuários mais secretos.

De acordo com o seu próprio dogma, elas são fazedoras de vida, grandes transformadoras ao serviço da Fonte Original – a Divindade primordial e universal para quem trabalha todo o conjunto dos Kadištu (planificadores). Algumas delas tiveram o privilégio de planificar a vida no planeta Uraš (a Terra).

A maior parte das Amašutum são guerreiras, elas sempre souberam proteger os Gina'abul no passado. As de Ǧišda (Híades) detêm o segredo de armas temíveis, quanto às que residem em Margíd'da (Ursa Maior), elas são mais místicas que guerreiras.

O termo Šutum quer dizer "lagarto" em sumério. Esta informação leva-nos a traduzir também AMA-ŠUTUM por "as mães lagartas". A decomposição do termo Šutum em ŠU-TUM dá "aqueles que dispõem o trabalho". O termo Amašutum decomposto em AMA-ŠU-TUM traduz-se por "as mães que dispõem o trabalho" ou simplesmente "as mães trabalhadoras".

 

separateurWS2

 

Ameli

Planificadores de tez clara e de corpo semi-etérico, os Ameli vêm da estrela Bun (Aldebaran).

O rermo Gina'abul-sumério BUN ou BÚN quer dizer "uma luz viva" e "rebelião". A escolha deste termo para denominar a estrela vermelha Aldebaran (Alpha Tauri) explica-se facilmente quando sabemos que este sol monumental é uma estrela de magnitude 1. Os Ušumgal consideravam os Ameli como traidores ou rebeldes porque eles não tinham dado a autorização aos Gina'abul de se estabelecerem à volta de Bun depois da Grande Guerra.

 

separateurWS2

 

Imdugud

Os Imdugud são os guardiões de Ti-ama-te (Sistema Solar). Eles foram programados pelos Urmah para desempenharem um papel de conciliadores.

Os Imdugud têm os mesmos olhos (azul claro com pupilas verticais) e a mesma pele branca que os seus genitores Kingú-Babbar (Kingú albinos), e também sem dúvida, a mesma arrogância que eles...

Eles tinham a reputação de serem calmos, ao contrário dos seus genitores. Eles sempre se afastaram dos trabalhos dos Kadištu (planificadores). Aliás, as relações entre eles foram sempre muito afáveis. Os Imdugud são muito solitários e podem deslocarem-se a velocidades vertiginosas.

A estirpe Imdugud é uma concepção comum entre os Kingú-Babbar e os planificadores Urmah.

 

separateurWS2

 

Namlú'u

Os Namlú'u (os enormes seres humanos), termo originalmente utilizado para qualificar a humanidade primordial.

Os primeiros protótipos Namlú'u tinham um corpo muito mais denso durante a época dos Hušmuš (répteis selvagens). Os restos destes répteis encontram-se no solo de Uraš (Terra). Os primeiros guardiões de Uraš desapareceram em grande parte devido ao desastre planificado pelos Kadištu (planificadores). Alguns Namlú'u foram dirigidos até ao Abzu (o mundo subterrâneo), mas poucos deles sobreviveram.

Pouco depois, os Kadištu criaram o novo protótipo Namlú'u com o conjunto do património genético dos planificadores. O Namlú'u é hoje um "mestiço" notável. Os Kadištu atribuiram-lhe um corpo etérico multidimensional. A antiga versão tinha afrontado os piores perigos que representavam os reais, então era importante que esta nova versão possuísse a capacidade de se mover nas dimensões superiores, onde o seu principal inimigo não podia deslocar-se.

O ser humano original foi composto pelos Kadištu (planificadores). A sua função era de guardar o jardim de animais planetário. Como diz a Génesis (1,26), ele foi o último espécime a ser integrado na reserva viva dos planificadores. O objectivo desta reserva era de reunir os conhecimentos genéticos dos emissários da Fonte. O ser humano original era muito respeitado porque o património genético de muitas espécies planificadoras estavam reunidas nele.

"[...] Eles (os criadores) formaram uma criatura juntando os respectivos poderes de cada um. Cada autoridade forneceu uma qualidade conforme à imagem mental que se tinham feito. Assim elas criaram um ser, um Homem primordial perfeito...".
Manuscrito de Nag-Hammadi, "O Livro Secreto de João", Codex NH2-1; 28

 

separateurWS2

 

Nungal

Os Nungal, príncipes planificadores, são os Kadištu masculinos guardiões da razão, ao serviço da paz universal.

 

separateurWS2

 

Urmah

Os Urmah são temíveis guerreiros. Eles formam a principal milícia dos Kadištu.

Os Urmah são bastante impressionantes, a estatura deles é muito alta como acontece com a maior parte dos emissários da Fonte. Eles têm ombros largos e os seus rostos assemelham-se ao de um Piriǧ (leão) com cabelos cor de ocre. O seu aspecto felino faz lembrar que foram eles que introduziram os felídeos em Uraš (Terra). Eles são muito vivos e bruscos. Os guerreiros Kadištu (planificadores) têm um estado de consciência que não tem nada a ver com o estado de consciência dos Gina'abul. Por natureza, eles são muito desconfiados e muito solitários como os Imdugud.

As naves dos Urmah são pequenas e ligeiras. Algumas são silenciosas e outras emitem um zumbido que faz levantar a poeira. As naves Urmah são pálidas e alongadas.

Quando situações difíceis devem de ser resolvidas, os Urmah são geralmente designados para trazerem a ordem onde ela já não existe. As Amašutum consideram os Urmah como o exército do céu, e às vezes como os soldados da última chance. Eles podem ser bastante ferozes e só abandonam o combate quando o Conselho Superior dos Kadištu lhes pede. Eles são originários de Sipazianna (Orion).

Algumas colónias Gina'abul dirigidas por três Ereš (rainha) sobreviventes da Grande Guerra instalaram-se perto dos Urmah. Tratou-se de um caso excepcional porque os Urmah são muito independentes. No entanto, esta aproximação foi frutuosa porque dela nasceu uma nova raça híbrida que ao que parece é notável. Paralelamente, os Urmah fizeram a mesma coisa em Ti-ama-te (Sistema Solar) com os reais Babbar, o que resultou na raça Imdugud.

Sempre que lhes é possível, os Kadištu que evoluem sem dificuldades na frequência do KI (terceira dimensão), Fazem subir o nível de frequência das espécies em dificuldade misturando-se com eles.
O gesto dos Urmah foi de reequilibrar a consciência Gina'abul misturando-se com ela.

 

 

 

 

 

 

 

Publicité
Publicité